terça-feira, 19 de julho de 2016

Minha guelra (minha asa)

Nem todo poema
se encaixa
naquilo que sentes

Pois a literatura não é exata
como a engenharia automobilística
Ela tem a sua ginga
e a sua beleza

Podendo ser tão métrica
quanto um beijo de saudade
um tremor de medo
e tantos outros tipos
de coisas que gostas

Como o jeito que os cabelos ficam
quando tens teu rosto contra
o da pessoa que amas,
surge adoração entre olhares:
são muitos os números que poderiam precisar
o que dá pra se dizer
nessas horas de carinho

Mas o silêncio é tão gostoso
que é melhor não inventar moda

Tu esfregas tua testa na dela
É tão bonito

E disputam pra ver quem consegue
ser mais pobre no discurso
Vai vencer quem te inclina a cuca
E diz bem claramente
com a boca já colada
no pé do teu ouvido

Que "não quero passar um
segundo sequer
dessa vida
ou de outra qualquer
sem esse você que você é

...

e é tão bem
Minha guelra
Minha asa
Deve ser fácil de saber

Que eu gosto um monte de você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário