quarta-feira, 6 de novembro de 2019

para toda metade do seu corpo

eu amo quando beijo seu rosto
e você me olha diferente

os seus olhos mudam,
mas isso é fisiológico,
e, para as muitas coisas humanas,
já existe uma explicação
que pode não ser óbvia,
mas é lógica

é a maioria que a gente não sabe,
e se o desconhecido é motivação,
nessas horas, eu me sinto bem

uma positiva reação inesperada
é algo que faz viver melhor

saber o que vai acontecer
é uma chatice

por exemplo,
existe um motivo
pra quando eu toco
o estratégico meio das metades
do seu corpo,
e os pelos do seu braço se arrepiam

o seu olhar muda,
e isso já não tem explicação

eu me pergunto
por que você não tem resposta

esse olhar
é impalpável e ininteligível,
mas como eu entendo, na pele, isso?

como é, pra você, ser fácil
ser impossível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário