quarta-feira, 29 de junho de 2022

diante do lago dos sonhos mais uma vez vislumbrei você

hoje o papo em sonho foi o mais interessante
que de alguns anos pra cá nós dois conseguimos ter

era uma coisa diferente, o abraço foi mais gostoso,
as duas mãos moldadas no relevo das costas tortas,

um novo poder-te-olhar sem querer entender demais,
era bom estar ocupado por completo pra se divertir

foi uma conversa muito fácil,
fiquei feliz por não me ter feito acordar

durante o dia, eu sei como é, coincidências vão chegando,

será que é você me dizendo
ou será que sou eu te escutando?

-- 

outro dia imaginei um local sem limites de terreno,
porque não sei até onde ele ia e o que poderia estar em volta,
era uma mesa enorme e de amigos somando aos cachos,
tinha tanto amor naqueles diálogos
que todos os copos se enchiam magicamente

me peguei pensando se é assim que é o céu,
e eu nem ligo mais pra céu,
só me pareceu o termo certo

depois desse sonho de hoje tive a mesma sensação,
será possível eu estar atribuindo
todos esses pequenos momentos de felicidade pura
a uma realidade que me parece
inatingível ao ponto da desilusão?

eu não sei, um sentimento de estar bem e não parar,
ouvir as bocas dessas pessoas dá prazer,
eterno é ver teu rosto lindo de amor me enriquecer

--

hoje aquele olho olhou
lá na minha alma,
e eu, despreparado, entendi

ele me esverdeou,
e de árvores me encheu,
pra poder me desligar

depois, me desmatou,
me ligou pra me viver,
e eu, de pronto, atendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário